sexta-feira, 12 de novembro de 2010

VEREADORES NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO DE CHAPADINHA

Mais uma vez alguns vereadores mostraram de que lados estão, e a população de chapadinha cada vez pior.
Na sessão do dia 08 do corrente mês o Vereador Marcelo Meneses (foto) baseado no grande falatório que corre a cidade de que o Sr Antonio João de Moraes popularmente conhecido como “Moraizinho” fez uma denúncia ao Ministério Publico sobre os grandes desmazelos acontecidos na administração passada do Sr. Magno Bacelar (Nota 10) e que continuam acontecendo na atual Gestão da Srta. Danúbia Carneiro, solicitou verbalmente na Tribuna daquela casa que o referido denunciante fosse convidado a dirigir-se ate ali para prestar maiores esclarecimentos das denúncias, tanto para os vereadores como para a população que cada vez mais se faz presente nas sessões realizadas nos dias de segundas e quintas feiras de cada semana.
Como era de se esperar apenas 03 dos noves vereadores restantes apoiaram a iniciativa do Sr. Marcelo, sendo eles: a Sra. Francisca Aguiar, Sr. Ermerson Aguiar e o Sr. Antônio dos Santos Souza (Peroba), ressaltamos a ausência da vereadora Hilda Pontes na referida sessão.
Portanto, meus conterrâneos ficou provado que não existe compromisso com o povo de Chapadinha por parte do Poder Legislativo, eles tem compromissos sim, com quem esta no Poder Executivo, com quem os bancam com conchavos, empregos para seus familiares, vizinhos e etc....fecham os olhos, ouvidos, calam a boca e se preciso for fazem –se ate de doidos para não mostrar ao povo a verdadeira face do poder.
É uma vergonha, afinal estão lá justamente para fiscalizar, trabalhar em prol da população, mas certos vereadores que ali se encontram apregoando que aquela é a CASA DO POVO, na realidade não passam de FANTOCHES DO PODER, atuando em uma CASA DE CORRUPÇÃO.
Vamos abrir os olhos e na próxima eleição da o recado a estas pessoas que pensam poder brincar com o futuro da nossa cidade e de sua população

DO BLOG DO VEREADOR MARCELO MENESES

Nenhum comentário:

Postar um comentário