terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

EMAIL COPIADO DO BLOG DO WILLIAN...


Willian eu sou chapadinhense mais estou a cinco anos fora de Chapadinha por falta de emprego,tive que sair por causa das más administrações públicas de não atrairem indústrias,fábricas para nossa cidade mais estou vendo que tudo isso esta mudando graças a prefeita Danúbia eu estou confiante que essa mulher vai nos surpreender muito mais, estou confiante que ela irá asfaltar o bairro parque independência. quero parabenizar a prefeita Danúbia por estar prestando um excelente trabalho em Chapadinha.
MEU COMENTARIO:É AMIGO VOCE NÃO ESTÁ EM CHAPADINHA
PRA VÊ A SITUAÇÃO DA NOSSA CIDADE.QUANDO A PREFEITA NOS SUPREENDER VAI SER UMA GRANDE NOVIDADE.O POVO ESTÁ CANSADO DE PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário