quinta-feira, 25 de março de 2010

VEJA COMO PODE SER NOSSA VIDA....


Me orgulho muito de ter criado a digital sat, tem várias pessoas que eu conheci e que hj fazem ou ja fizeram parte da minha vida.
Muitos até eu sinto saudades, mais saudade é uma coisa que machuca e com o tempo cicatriza!
Já aprendi a perder.
Mais ainda naum aprendi a viver sozinho! E o pior... depois de tanta desilusão, não consigo mais gostar de ninguem, me tornei uma pessoa diferente.
Não preocupo com nada, com ninguem, me tornei seco por dentro. Pode parecer forte mais é a verdade.
Antes eu me apaixonava todo dia. Hj nem isso consigo sentir.
Procuro um amor ou uma pessoa que possa completar esse vazio que sinto por dentro.
Durante o dia eu me distraio trabalhando, e assim vou vivendo.
Mais presciso de alguem pra dividir a mesma cama comigo quando eu quizer dormir.O INTERESSANTE NISSO TUDO,É QUE EU,NUNCA ESTOU SOZINHO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário